terça-feira, 11 de outubro de 2011

eu tô aprendendo...


"Haja o que houver, acredite quem quiser
Mesmo tropeçando eu tô aprendendo
Tô descobrindo que pra tudo existe um tempo
Por isso eu tô na luta, tô sobrevivendo
São nessas horas que eu me lembro
Que às vezes eu machuco, às vezes me machuco
Explodindo por fora, explodindo por dentro
Mas eu tô aprendendo, tô aprendendo"

aprendendo que palavras ditas sem pensar podem destruir toda uma história, que quando é você quem fala não parece doer tanto quanto dói quando é você quem ouve, que alguns sonhos que a gente tem na vida , serão somente sonhos, que as pessoas supervalorizam os nossos erros e minimizam os acertos, que temos que falar o quanto alguém é importante enquanto está próximo, talvez não tenha uma nova oportunidade de fazer isto e que a esperança de dias melhores sempre nasce a cada amanhecer.

Nenhum comentário:

Os melhores podcasts do spotify