quarta-feira, 10 de junho de 2009

A mentira mais gorda de todas...

O texto abaixo foi retirado do blog do kim do catedral, é impressionante como mentiras contadas por tanto tempo e com bastante convicção soam como verdades...

Não sei como ela surgiu, nem quando, mas certamente é a maior mentira já elaborada contra a gente em todos os tempos. Seu idealizador é digno de uma cara de pau ao extremo, mas tem um alto teor de convencimento e muita criatividade, isso é inegável. A estória sobre o Programa do Jô até hoje nos persegue, rsrsrs... Acreditem ou não! Como disse anteriormente não sei ao certo o ano em que ela começou, mas de vida útil já deve estar completando uns 15 anos, rsrsrs... Ufa! É isso mesmo! O engraçado é que o cara inventou todo um enredo bem criativo e analógico. Segundo a lenda, eu estava sentado perto do Jô e durante uma entrevista neguei a Jesus três vezes consecutivas quando perguntaram sobre minha fé ou origem, sendo que na terceira vez o Derico como o Galo na estória de Pedro, me avisou “tocando seu sax” sobre essa terrível tripla negação que acabava eu de cometer no referido programa de TV! Que coisa esdrúxula... Rsrsrs...

Todos nós sabemos que a humanidade tem seus loucos, isso é certo, mas nunca em nenhum momento da música no Brasil uma estória teve tanto fôlego sendo ela tão falsa e descarada como essa! Temos que dar todos os parabéns a essa pessoa, seja ela quem for!

Lembro-me bem que numa época fizemos uma promoção na Rádio Melodia onde daríamos um apartamento, um carro último tipo, um iate + um milhão de reais para quem trouxesse essa fita/vídeo. Claro que fizemos isso com muita ironia, sarcasmo e é claro que ninguém trouxe até porque ela não existe, rsrsrs, mas não deixou de ser muito engraçado e ao mesmo tempo inacreditável tudo isso! Era como se fosse ficção cientifica!

Essa estória atormentou tanto uma parte dos fãs que chegou ao cúmulo de uma situação onde um rapaz entrou em nosso camarim e disse olhando diretamente pra mim que eu era um mentiroso porque “ele tinha me visto no Jô negando Jesus três vezes!”. Sem reação e perplexo me deparei no quanto tudo aquilo era surreal e foi a primeira e única vez que alguém foi convidado a se retirar do nosso camarim, pois estava totalmente surtado! Como essas coisas acontecem? Sinceramente eu não sei responder, mas acho até que a produção do Jô pensa que “fomos nós que inventamos isso devido à ridicularidade da questão” e por isso mesmo “nunca nos deu uma oportunidade de fazer esse ótimo programa”. Para quem ainda duvida se fizemos ou não o programa, rsrsrs, basta entrar em contato com a produção do Jô e fazer a pergunta básica: a Banda Catedral já participou desse programa?

Kim

mandei um email para a produção do programa e obtive a seguinte resposta:

Boa noite,
A Banda Catedral nunca esteve no programa.
Obrigado.
Produção do Jô




Nenhum comentário:

Os melhores podcasts do spotify