sábado, 6 de dezembro de 2008

Catedral 20 anos na Estrada Ao Vivo volumes 1 e 2


CD I

1- Inexoravelmente

2- Eu amo mais você

3- Do meu querer * Part. Especial: Liah

4- A poesia e Eu

5- O sonho não acabou

6- Um minuto

7- Feliz

8- Estrelas do amanhã

9- Balada de uma saudade

10- Um dia

11- Carpe diem

12- Tchau * Part. Especial: Luka

13- Atemporal


CD II

1- Joga Fora

2- Quem disso que o amor pode acabar? * Part. Especial: Alex Motta

3- Duvidas em mim

4- Mil maneiras

5- Enquanto o Sol brilhar * Part. Especial: Vinny

6- Uma canção de amor pra você

7- O que é que há rapaz?

8- O nosso amor

9- A beleza eterna

10- Para um novo tempo começar

11- Eu tenho * Part. Especial: Sinal de Alerta

12- No mais intimo momento de mim


13- A tempestade e o sol - instrumental


Qualidade e conteúdo em 26 músicas! 22 releituras de grandes sucessos da banda catedral nesses 20 anos de Estrada vale a pena cada centavo, um show de competência no arranjo das canções, nos solos de guitarra e baixo, quem comprar com certeza não vai se arrepender. Valeu gente um abraço.



13- A tempestade e o sol – instrumental /especial




Nenhum comentário:

Os melhores podcasts do spotify