sábado, 27 de agosto de 2011

domingo, 21 de agosto de 2011

I SEMANA ACADÊMICA DE ENGENHARIA E TECNOLOGIA DA FACULDADE METROPOLITANA – (SAETIM)

I SEMANA ACADÊMICA DE ENGENHARIA E TECNOLOGIA DA FACULDADE METROPOLITANA – (SAETIM)

Visitantes do blog da cidade de Marabá, os convido para participarem deste encontro ímpar na cidade de Marabá-PA. Oportunidade para aprender, compartilhar e crescer profissionalmente !!.


Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Salmos 91:4

domingo, 14 de agosto de 2011

Discurso como paraninfo da turma de Sistemas de informação.





No dia 12 de agosto de 2011, fui homenageado como paraninfo da turma que colou grau em Sistemas de informação , foi uma cerimônia bastante emocionante, o auditório estava lotado, abaixo segue o discurso que proferi nessa oportunidade, obrigado pela homenagem , muito sucesso na carreira profissional de vocês.

Senhor professor Tafner, senhor professor Arley, senhor professor Fábio

Prezados formandos, coordenadores, paraninfos, parentes e amigos, demais autoridades presentes, boa noite

Formandos sinto-me honrado e feliz por ter sido alvo de homenagem tão especial, penso que esse momento é reflexo do fato de que enquanto executávamos nossas atividades , construíamos os relacionamentos.

Vivemos em um país de dimensões continentais, repleto de riquezas naturais e biodiversidade inigualável, no qual , possuir um diploma de nível superior é objetivo de muitos,porém , em que pese as características dessa grande nação, sonho alcançado por poucos, alcançado por vocês hoje, conquistado nos momentos passados em sala , nos laboratórios de informática , as dificuldades e desafios inerentes ao curso, encarados com determinação e vontade de vencer de cada um de vocês, foi o que permitiu que caminhassem até esse momento que ficará marcado de forma indelével em suas vidas.

Não podemos esquecer os agradecimentos,

Agradeço ao Deus Eterno, que com a palavra do seu poder, nos sustenta a cada amanhecer, aos familiares que suportaram os momentos de ausência, que prestaram apoio, suporte, amor e carinho durante essa longa e árdua jornada.

“não basta saber, é preciso saber fazer”

Durante o curso foram preparados para este momento, estejam certos, que receberam o que havia de melhor de cada profissional dessa instituição, façam nas suas vidas profissionais o melhor, o melhor de vocês.

Ouçam as palavras emprestadas da autora Ana Cristina,

“A diferença não está no tamanho do seu sonho, mas no tamanho da sua vontade em querer realizá-lo! E sempre que vocês conseguirem realizar um sonho, comece tudo de novo. Não podemos viver sem ter objetivos!”

Sonhem, alcancem os seus objetivos, vocês são capazes.

Que Deus os abençoe, sejam felizes.

Manoel Bessa.


Os melhores podcasts do spotify